sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Mulher morre tentando ganhar um Wii para os filhos

fonte: http://www.etudo.com.br/tecnologia/mulher-morre-tentando-ganhar-um-wii-para-os-filhos/

Já vou adiantando... NÃO TENHO FILHOS!!!

Que bizarro, essa notícia fez lembrar que eu já ganhei uma mochila tomando coca-cola, 3 copos daqueles do Hooters... grandinho... 300 ml cada um? humm quase um litro em acho que 2 minutos... hehehe
Mas como falam que tudo em excesso faz mal e eu não sai dessa estimativa não... arrotava que nem um condenado, por cima e pela boca uaheuaheuhaeuaheua fora outras coisas mais....

Mas enfim, terei meu Wii nem que eu morra fazendo xixii... =P

O problema não é comprar o Wii e sim, todas as minhas outras responsabilidades que vem na frente do meu sonho de consumo. Outros deveres, outras contas.. e que contas...
Então é assim, além dessas todas outras responsabilidades, eu vou cavocar mais fundo para o que sobrar, dar par comprar o Wii.

Bom final de semana a todos.

Nenhum comentário: